Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento do livro Manual de Propriedade Intelectual no Salão do Livro do Piauí
Início do conteúdo da página

Lançamento do livro Manual de Propriedade Intelectual no Salão do Livro do Piauí

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

IMG 8812

Professor Dr. Lívio durante o lançamento do livro

Na tarde deste domingo (11) aconteceu o lançamento do livro “Manual de Propriedade Intelectual: Da ideia ao Mercado”. A obra tem como  organizador o Prof. Dr. Lívio César Cunha Nunes. O evento de lançamento foi realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), durante a 15ª edição do Salão do Livro do Piauí (SALIPI). O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, acompanhado da sua esposa, Profa. Dra. Maria das Graças Citó, participou do lançamento.

IMG 8799

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e a Profa. Dra. Maria das Graças Citó prestigiaram o lançamento.

O Prof. Dr. Lívio  César destacou a importância do livro: “Neste livro, a gente faz uma viagem desde o aparecimento, o surgimento da ideia e como a gente vai fazer para proteger essa ideia para que possa chegar ao mercado. É a lei de patentes, marcas e outras propriedades que é falado no livro, e o livro faz esse levantamento de tipos de propriedade intelectual e o que que o autor deve fazer para proteger sua invenção. Esse livro teve o intuito de servir como um manual que fosse adotado nas disciplinas de propriedade intelectual” conclui. 

Fim do conteúdo da página