Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente da UFPI é homenageada no Tribunal Regional do Trabalho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Início do conteúdo da página

Docente da UFPI é homenageada no Tribunal Regional do Trabalho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A  Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros, docente do Departamento de Biofísica e Fisiologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), recebeu na manhã de hoje (15), uma homenagem no Tribunal Regional do Trabalho em razão da Comemoração do Dia Internacional da Mulher. A homenagem foi uma indicação do Desembargador Francisco Meton Marques de Lima, Vice-Presidente do Tribunal.

homenagem lis120190315161757

Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros recebe homenagem 

Segundo a homenageada foi uma grande honra ter sido lembrada. "Tudo conseguido foi graças a Deus, minha família e  equipe de trabalho. É grandiosa a homenagem principalmente por ter sido uma indicação de alguém tão nobre como Dr. Meton Marques", afirmou.

homenagem lis 220190315162111

Dr. Meton Marques, Profa Lis Marinho e Dr. Francisco Costa

Durante a entrega da Placa estiveram presentes familiares (esposo, filhos, irmã e sobrinha); o Deputado Dr. Francisco Costa; a Coordenadora Adjunta da UMA-SUS-UFPI, Profa. Dra. Salete Cipriano da Rocha; a Gerente de Vigilância em Saúde do Piauí, Dra. Francisca Miriane Batista; e membros do NUEPES e UMA-SUS-UFPI (Prof. Dr. Kelsen Dantas Eulálio e Dra. Zenira Martins Silva).

homenagem lis 320190315162302

A Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros atualmente atua como Coordenadora Adjunta do NUEPES, Coordenadora Adjunta do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e Coordenadora Adjunta UNASUS-UFPI.

Fim do conteúdo da página