Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Semana de Engenharia de Produção comemora os 10 anos de implantação do curso

II Semana de Engenharia de Produção comemora os 10 anos de implantação do curso

Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 08h55

SEPRO120190920082839

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, contemplado com o Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Superior, recebeu em 2009 três novos cursos de tecnologia, dentre eles o curso de Engenharia de Produção. Dessa forma, a II Semana de Engenharia de Produção (SEPRO), evento de comemoração dos 10 anos do curso de Engenharia de Produção na UFPI, que acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro, tem como objetivo avaliar a contribuição do curso para o desenvolvimento regional e discutir as tendências demandadas pela sociedade e desenvolvidas por meio da pesquisa científica nacional e internacional.

O evento reunirá alunos, egressos e profissionais das diversas áreas que convergem para o desenvolvimento econômico, humano, ambiental e cultural do Piauí, possibilitando não somente a troca de conhecimento adquirido pelos discentes durante o curso, mas também a ampliação da rede de contatos entre alunos, empresas e comunidade em geral fortalecendo o compromisso com a sociedade.

A II SEPRO acontecerá na UFPI, nas dependências do Centro de Tecnologia, e terá a participação de palestrantes de diversas empresas e instituições apresentando novas experiências e compartilhando conhecimentos com a comunidade acadêmica, além de sessões de pôsteres, minicursos, mesas-redondas, grupos de trabalho e visitas técnicas completando o rol de atividades que serão disponibilizados gratuitamente. Assim, o evento busca divulgar a Engenharia de Produção levando conhecimento sobre o curso e suas principais tendências.

SEPRO II20190920083108

Mais informações no site do evento: https://orgsepro.wixsite.com/sepro2019