Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LEdoC/CCE realiza projeto de ensino para estudantes do curso de Educação do Campo; inscrições iniciam no dia 28/09

Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 10h21

O Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), do Centro de Ciências da Educação (CCE), Campus Teresina, promove o projeto de ensino intitulado "Acompanhamento complementar aos estudantes da LEdoC/CCE", que consiste na oferta de um curso com carga horária de 180h, a ser realizado no período de 05/10 a 25/11/2020.

O período de inscrições será de 28/09 a 02/10/2020 ou até o preenchimento do limite de vagas ofertadas, isto é, 50 vagas. O projeto, coordenado pelos professores Adriano Santana Soares e Keylla Rejane Almeida Melo, tem o objetivo de ampliar habilidades básicas dos estudantes de modo a melhorar os níveis de compreensão dos conhecimentos abordados nos componentes curriculares da licenciatura.

Poderão se inscrever apenas estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC) do CCE. "O curso está dividido em cinco módulos que abordam leitura, escrita e produção de textos científicos; tópicos especiais em Biologia; normas da ABNT; tópicos especiais em Matemática e tópicos básicos de eletroquímica", explica a coordenadora Keylla.