Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > TOEFL iBT Live Webinar: Webinário gratuito e em português atualiza estudantes sobre teste de proficiência em língua inglesa

Atualizado em quinta, 29 fevereiro 2024 13:38

1_R7Nq9TEQQVCwAcCnqUDxxA.jpg

Foto: Divulgação.

A ETS (Educational Testing Service) realizará no próximo dia 23 de fevereiro (a partir das 17h) um webinário destinado a estudantes, professores e pesquisadores interessados em adquirir informações sobre as últimas atualizações do TOEFL iBT. O teste de proficiência em inglês é um dos mais solicitados por universidades estrangeiras como pré-requisito de admissão.

As inscrições para o evento devem ser feitas por meio do preenchimento deste formulário.

Em razão da parceria com o Grupo Internacional de Cooperação das Universidades Brasileiras (GCUB), estudantes e servidores da Universidade Federal do Piauí têm direito a solicitar a realização do exame com desconto de 15% na taxa cobrada.

Formato do evento:
Ministrado em Português, o TOEFL iBT Live Webinar terá 1 hora de duração com apresentação dos principais tópicos a respeito da certificação do TOEFL, bem como estrutura do teste, tipos de perguntas, notas exigidas nas universidades lá fora, dicas de material preparatório. Os últimos 15 minutos serão dedicados às perguntas feitas no chat ao longo do evento.
Weninar apresentado por:  Profª Adiane M. Blum (Diretora ETS no Brasil).
Data: Sexta, 23 de fevereiro às 17:00h.