Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Professora e Pesquisadora da UFPI Publica Artigo em Revista Referência na Área de Piscicultura

Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 08h48

A Professora Doutora Daniella Aparecida De Jesus Paula, em cooperação com professores e pesquisadores da UFLA (Universidade Federal de Lavras) e da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) publicou um artigo em revista referência na área de Piscicultura. O trabalho em questão é sobre a especie tambaqui, segunda espécie mais produzida no Piauí (segundo dados da Peixe BR 2023, um dos principais órgãos do Setor). O artigo foi publicado pela Revista Aquaculture. Para acessar clique no link abaixo.

-ACESSE AQUI.