Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Regulamento do Processo Eleitoral para Escolha de 04 (Quatro) Representantes Discentes, Junto ao Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus “Professora Cinobelina Elvas” – Bom Jesus, Piauí

Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 15h22

Por delegação de competência do Diretor do Campus “Profa. Cinobelina Elvas”, a Comissão Eleitoral constituída por deliberação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do CPCE/UFPI, Portaria No001/2024, torna público a toda a comunidade universitária o regulamento para escolha de 04 (quatro) representantes discentes junto ao Colegiado do Curso supracitado. A Comissão , RESOLVE:
Baixar Normas Eleitorais para reger a eleição para a escolha de 4 representantes discentes junto ao Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do CPCE/UFPI. Para mais informações acesse o edital abaixo!

Formulário de inscrição

Homologação das Candidaturas