Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Edital de Remoção Interna de Docente para a Coordenação do Curso de Ciência Política (CCHL/UFPI)

Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 17h00

A Diretora do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas competências e atribuições legais, torna público o Edital do Processo Seletivo de Remoção Interna de Docente, a pedido, para a Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciência Política, do Centro de Ciências Humanas e Letras, Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí, conforme autorizado no processo administrativo nº 23111.058286/2023-60, considerando o disposto na Lei nº 8.112/1990 e a Resolução nº 20/2014 - Conselho Universitário (CONSUN-UFPI).

Confira o Edital.