Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CTF > CONVITE: I SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CTF: Juventude Sustentável em Ação
Início do conteúdo da página

CONVITE: I SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CTF: Juventude Sustentável em Ação

Imprimir
Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 07h46

1 Imagem para tela de notícia

 

A comissão organizadora tem a honra de convidá-los(as) a participarem da I Semana de Meio Ambiente do Colégio Técnico de Floriano (CTF) cujo tema é "Juventude Sustentável em Ação". O evento contará com diversas atividades: mesas-redondas sobre a temática, apresentação de relato de experiência de projeto integrador da área da natureza e concurso de moda ecológica produzido pelos discentes da instituição. Confiram nossa programação.

 

Card Programação Completa

 

Este evento, que constitui uma das ações do projeto de extensão "Educação Ambiental nas Escolas: Conhecer para Conservar", tem como objetivo promover um diálogo entre a comunidade acadêmica e comunidade externa acerca das problemáticas ambientais e das percepções ecológicas dos alunos e dos docentes do CTF.

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de 2022 a partir das 16h30 da tarde, em formato on-line através de transmissões via Google Meet e Youtube.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo SIGAA da Universidade Federal do Piauí.

Período: 24 de maio a 28 de junho de 2022.

Link: https://sigaa.ufpi.br/

Público UFPI – leia as instruções aqui https://bit.ly/publicointernoSMA.

Público Externo – leia as instruções aqui https://bit.ly/publicoexternoSMA.

A comissão organizadora do evento também convida todos(as) os(as) estudantes matriculados(as) do CTF/UFPI para participar do "Concurso de Moda Eco Junina", que contará com a confecção de roupas feitas a partir de materiais recicláveis.

 

3 Card concurso

 

As inscrições dessa atividade acontecerão por meio de formulário eletrônico que será aberto às 8h do dia 24 de maio e ficará disponível até as 23h59 do dia 24 de junho de 2022, disponível no link: https://bit.ly/concursoecomoda.

Detalhes mais específicos do evento estarão disponíveis na descrição do formulário.

Capriche na caracterização e use da criatividade para dar um novo e melhor propósito aos materiais que seriam descartados. O meio ambiente agradece! 🌍

Para maiores informações siga o nosso perfil no Instagram https://www.instagram.com/cursoea_ctf/

ou entre em contato via e-mail: .

Fim do conteúdo da página