Página inicial > Últimas Notícias - CTF > LPT realiza primeira edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude

LPT realiza primeira edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude

Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 18h42

No dia 3 de junho de 2023, o Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) realizará a primeira edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude, atividade do projeto Quer Que Eu Desenhe?, em parceria com as turmas de 2º ano do Ensino Médio.

Mostra Ciência na Voz da Juventude Cartaz

A Mostra consiste na exposição dos produtos/relatos desenvolvidos pelas/os estudantes de acordo com a parte técnica que elas/eles cursam. É uma aproximação, por meio das semioses e diferentes práticas de linguagem, dos conhecimentos adquiridos na parte técnica e tecnológica com os diferentes componentes curriculares da base geral e, especificamente, produção textual.

Mostra Ciência na Voz da Juventude Programação

Cada grupo terá tempo de até 15 (quinze) minutos para apresentar o tema escolhido e a avaliação será feita pelos próprios estudantes a partir de grade de avaliação desenvolvida pelo professor Carlos Eduardo Ferreira da Cruz do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

O evento será realizado presencialmente na sala 10 do Colégio Técnico de Floriano, a partir das 8h, e contará com transmissão ao vivo no canal da TV Radiotec no YouTube por meio do link https://youtu.be/OAcRZVbesL0.

Maiores informações no site do LPT e pelo e-mail .