Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREXC torna público o Edital nº 05/2023, de seleção de discentes para o PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una

Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 17h51

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí, nos termos da Lei nº 11.180/2005 e da Portaria MEC nº 976/2010, torna público o Edital nº 05/2023, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas do grupo PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una, da Universidade Federal do Piauí.

O edital objetiva selecionar 2 (dois) alunos bolsistas e 4 (quatro) alunos não bolsistas para o Grupo PET INTERVENÇÃO SOCIOAMBIENTAL EM URUÇUÍ-UNA, que receberá mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

Poderão se candidatar neste certame os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, ou Engenharia Agronômica, ou Engenharia Florestal.

b) apresentar IRA igual ou superior a 7 (sete);

c) ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

O Período de inscrições vai de 31/05 a 06/06/2023, e as inscrições podem ser feitas por meio do link disponível no cronograma (anexo 1) do edital.

Confira o edital.