Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o edital nº 06/2023, de seleção de discentes para o PET Pedagogia UFPI

Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 18h15

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí, nos termos da Lei nº 11.180/2005 e da Portaria MEC nº 976/2010, torna público o edital nº 06/2023-PREXC/UFPI, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas do grupo PET PEDAGOGIA, da Universidade Federal do Piauí.

O edital objetiva selecionar 02 (dois) alunos bolsistas e 04 (quatro) alunos não bolsistas para o Grupo PET PEDAGOGIA. Os alunos bolsistas receberão mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

Poderão se candidatar neste certame os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação no Curso de Licenciatura em Pedagogia, Campus Ministro Petrônio Portela;

b) apresentar IRA igual ou superior a sete;

c) ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa;

d) não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.

O período de inscrições vai de 05/06 a 19/06/2023 por meio do link disponível no Cronograma (Anexo 1) do Edital.

Confira o edital.