Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o Edital nº 08/2023, de seleção de discentes para o grupo PET Cidade, Saúde e Justiça

Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 11h44

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) torna público o edital nº 08/2023 – PREXC/UFPI, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas para grupo PET Cidade, Saúde e Justiça da UFPI.

Estão sendo ofertadas 03 (três) vagas para alunos bolsistas e 06 (seis vagas para alunos não bolsistas. Os bolsistas receberão mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

Poderão se candidatos as vagas do edital os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Administração ou História ou Nutrição ou Enfermagem;

b) apresentar IRA igual ou superior a sete;

c) ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

O requerimento de inscrição pode ser efetuado por meio do formulário eletrônico disponível no Cronograma (Anexo 01).

O período de inscrições vai de 01/08 a 06/08/2023.

Confira o edital.

Aditivo 01 ao Edital.