Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o Edital n° 11/2023, de seleção de discentes para o PET Filosofia

Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 16h54

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí, nos termos da Lei n° 11.180/2005 e da Portaria MEC nº 976/2010, torna público o edital nº 11/2023, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas para o grupo do Programa de Educação Tutoria (PET) Filosofia da UFPI.

O edital tem o objetivo de selecionar 04 (quatro) discentes não bolsistas para o Grupo PET Filosofia.

Poderão de candidatar nesse certame os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

1. Estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Licenciatura em Filosofia, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela;
  2. Apresentar IRA igual ou superior a sete;
  3. Ter disponibilidade para se dedicar vinte horas semanais às atividades programa;

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 de dezembro de 2023 a 15 de janeiro de 2024, por meio do endereço eletrônico disponível no cronograma (Anexo I) do edital.

Confira o edital.