Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Aviso de abertura de Editais FINEP. N° 06/2022

Aviso de abertura de Editais FINEP. N° 06/2022

Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h41

Prezados (as),

De ordem do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, informamos a abertura do Edital FINEP abaixo disposto. Portanto, solicitamos a manifestação dos interessados até 09/01/2023, pelo e-mail:

EDITAL

RESUMO DA TEMÁTICA

LINK PARA ACESSO

DATA FINAL DO ENVIO

Programa Finep InovaDoc

O Programa Finep InovaDoc é uma nova iniciativa que tem por objetivo a transferência de tecnologias já consolidadas em universidades, centros de pesquisas e demais Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTs) brasileiras para empresas.

Os projetos devem estar enquadrados em alguma das seguintes áreas temáticas: biotech, nanotech, healthtech e agritech.

O programa buscará dar o apoio necessário para que pesquisadores - doutorandos, doutores e pós-doutores - com elevada qualificação profissional e conhecimento científico empreendam e criem novas empresas ou transfiram a tecnologia para empresas já existentes.

27/04/2023