Colações de grau coletivas da UFPI iniciam nesta quarta-feira (17)

Imprimir
Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 00h02

portico_frente_crop.jpg

Começam nesta quarta-feira (17/11) as solenidades de colação de grau coletiva, em formato online, por procurador, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Em seis dias de cerimônia, a Universidade fará autorga de grau a 767 formandos. Colarão grau alunos dos cursos presenciais de graduação não inclusos no Ciclo Enade 2021, de todos os centros e campi, do período 2020.2; dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do período 2020.1; e dos cursos de graduação a distância (CEAD), do período 2021.1. As colações vão ocorrer nos turnos manhã e tarde até o dia 25 de novembro, com transmissão pelo canal da UFPI TV no Youtube.

A primeira colação de grau será realizada às 9h do dia 17/11 para formandos dos Campi Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), de Floriano, e Professora Cinobelina Elvas, (CPCE) de Bom Jesus. Ao todo, neste dia, serão 54 concludentes dos cursos de Administração, Enfermagem e LEDOC (CAFS); e Agronomia, Eng. Florestal, Me. Veterinária, LEDOC Ledoc (CPCE). A solenidade será presidida pela pró-reitora de Graduação, Ana Beatriz Gomes.

Já as colações do campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, serão desenvolvidas nos dias 18, 19 e 23 de novembro, divididas por centros, com um total de 295 formandos.

CEAD - Nos dias 24 e 25/11, irão ocorrer quatro solenidades de colação de grau dos cursos de Administração e de Administração Pública do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD). No primeiro dia, às 9h, colam grau 87 alunos dos polos de Barras, Buriti dos Lopes, Esperantina, Inhuma e Simões. As colações serão concluídas no dia 25 de novembro, às 15h30, com a cerimônia do curso de Administração dos polos de Itainópolis, Oeiras, Piripiri, Pio IX, Teresina e Uruçuí. Serão 92 formandos. Quem estará à frente da solenidade como presidente será Lívia Nery, diretora do CEAD.

Atenção - O Serviço de Cerimonial da UFPI divulgará nesta sexta(12) a plataforma e a data dos sorteios para escolha do orador e paraninfo a falarem em cada evento.

Notícias Relacionadas:

Preg divulga lista definitiva de graduandos das colações de grau coletiva

Orientações do Cerimonial da UFPI para as colações de grau coletivas

PREG divulga datas das colações de grau dos cursos presenciais não inclusos no Ciclo 2021 do ENADE

Cronograma das colações

 

Links das Transmissões: 

Dia 17 manhã -  CAFS e CPCE

Dia 17 tarde - CSHNB

Dia 18 manha - CCA e CCE

Dia 18 tarde - CCN e CCS

Dia 19 manhã - CCHL 1

Dia 19 tarde - CCHL 2 

Dia 23 manhã - CT1 - em breve

Dia 23 tarde - CT2 - em breve

Dia 24 manhã - CEAD 1 - em breve

Dia 24 tarde - CEAD 2 - em breve

Dia 25 manhã - CEAD 3 - em breve

Dia 25 tarde - CEAD 4 - em breve