Página inicial > EDITAIS - UFPI > Picos: convocação de estudante selecionado para o Programa Residência Universitária (REU)

Fadex divulga local da prova prática do processo seletivo para contratação de médico veterinário intensivista

Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 17h26

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação - FADEX, no uso das atribuições legais e regimentais e em observância à Lei n° 9.784/99, torna público a divulgação do local da prova prática do processo seletivo para contratação de médico veterinário intensivista, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do projeto Institucional e de Extensão “Jornadas de Estudos em Medicina Veterinária” – HVU/UFPI.

Confira aqui.

registrado em: ,