Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgação do resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio na Universidad Santo Tomás - Tunja (Colômbia)

Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h54

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação com a Universidad Santo Tomás - Tunja (Colômbia) para 2020.1.

A Assessoria Internacional convoca os estudantes selecionados para uma reunião no dia 14 de novembro, às 14h30.

Os estudantes na lista de espera devem aguardar para saber se haverá alguma desistência por parte dos selecionados. Se isso acontecer, nós lhes comunicaremos.

Confira o resultado

registrado em: ,