Página inicial > EDITAIS - UFPI > Cronograma retificado da eleição para escolha de membros da representação da UFPI na CIS

Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 09h06

A Comissão Eleitoral da Universidade Federal do Piauí está com o processo eleitoral aberto que escolhe membros (as) da representação da UFPI na Comissão Interna de Supervisão na Carreira PCCTAE (CIS). As inscrições encerram hoje, 1 de fevereiro de 2023, por meio de requisição enviada para o e-mail .

São elegíveis quaisquer servidores (as) técnico-administrativos em educação. Estão aptos a votar, na plataforma SigEleição, única e exclusivamente, os (as) servidores (as) pertencentes ao quadro efetivo dos técnico-administrativos em educação que tenham tomado posse até a data da publicação deste edital.

Confira aqui o cronograma retificado

registrado em: ,