Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção do Programa Residência Pedagógica da UFPI

Edital de seleção do Programa Residência Pedagógica da UFPI

Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 16h29

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Comissão Protempori dos Programas Especiais de Formação e Ensino, nos termos do Edital Nº. 24/2022 e suas retificaçõese da Portaria Capes Nº 38, de 28 de fevereiro de 2018, Portaria Capes Nº 259, de 17 de dezembro de 2019 e demais dispositivos aplicáveis à matéria torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas, alunos voluntários e cadastro de reserva para o Programa Residência Pedagógica da UFPI, nos Campi: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, no Estado do Piauí.

Confira.

registrado em: ,