Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital do processo de seleção para bolsista de Pós-doutorado em Filosofia (PPGFIL)

Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 14h43

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Projeto “Aspectos éticos e políticos de uma filosofia da tecnologia como prática social”, aprovado no Edital CAPES no 16/2022 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico – torna pública as normas e os procedimentos a serem obedecidos para o processo de seleção de um(a) (1) bolsista de Pós-Doutorado que atuará junto ao Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Estão habilitados à inscrição, no processo de seleção, candidatos(as).

Confira o edital.

registrado em: ,