Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Processo eleitoral:escolha de representantes discentes (Conselho CPCE)

Processo eleitoral:escolha de representantes discentes (Conselho CPCE)

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, o Diretor do “Campus Profª. Cinobelina Elvas”, município de Bom Jesus (PI), torna público a toda a comunidade universitária, o regulamento para escolha de 04 (quatro) representantes discentes, junto ao Conselho do Campus supracitado.

Das Finalidades

A eleição será destinada a escolha, por ordem de classificação, de 04 (quatro) representantes dos discentes junto ao Conselho do Campus “Professora Cinobelina Elvas”/ Bom Jesus – PI. As duas primeiras vagas serão destinadas a nomeação imediata enquanto as demais serão destinadas à formação de cadastro de reserva. A eleição acontecerá no dia vinte e quatro (24) de novembro de 2015, no período das 08:00 às 21:00 horas.

Dos Candidatos

Poderão inscrever-se como candidatos os discentes matriculados na UFPI Campus “Professora Cinobelina Elvas”.

É vedada a candidatura aos que se encontram afastados com período superior à 30 (trinta) dias ou com matrícula trancada ou cancelada.

Das Inscrições

A inscrição de cada Chapa, constando o nome de cada um dos candidatos a conselheiro será feita mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, do dia 09 (nove) a 13 (treze) de novembro de 2015, horário das 08:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h, na coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, acompanhado de cópia do documento oficial de identidade e cópia do comprovante de matrícula.

Dos Eleitores

São aptos a votar: os alunos regularmente matriculados no semestre de eleição.

Local e Data da Eleição

A eleição será realizada no Salão Nobre do “Campus Profª. Cinobelina Elvas”, no dia 24/11/2015, no período das 08h00min às 18h00min.

Confira maiores detalhes nos links abaixo:

Regulamento Completo do Processo Eleitoral

Cronograma do Processo Eleitoral