Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > MATRÍCULA INSTITUCIONAL: CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

MATRÍCULA INSTITUCIONAL: CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

A Coordenação do curso de Licenciatura em Educação no Campo – PROCAMPO da Universidade Federal do Piauí informa a todos os aprovados no vestibular de 2015, que estará realizando as matrículas nos dias 25 e 26 de novembro, das 8:00 às 12:00horas e das 14:00 às 18:00 horas.
A lista dos aprovados encontra-se no site da COPESE e na Secretaria do curso de Educação do Campo, na Universidade Federal do Piauí.
Procure a coordenação do Programa portando os seguinte documentos:
  • 3 (três) fotografias 3x4
  • Fotocópias autenticadas de:
  • Cédula de identidade
  • CPF;
  • Título de Eleitor ou comprovante de quitação eleitoral;
  • Documento Militar;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação;
  • Comprovante de residência em zona rural ou declaração de participação em instituição ou movimento social que atue em espaços socioterritoriais do campo, para os demais candidatos.