Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Inscrições prorrogadas para escolha de representantes estudantis para o colegiado do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do CPCE/UFPI – 2022/2023.

Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 17h56

As inscrições para escolha de representantes estudantis para o colegiado do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do CPCE/UFPI – 2022/2023 foram prorrogadas.

A nova data de inscrição se inicia nesta quinta-feira, 24/02, confira o novo calendário no anexo abaixo.

Novo Cronograma para eleição de representantes estudantis para colegiado medicina Veterinária CPCE.