Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Projeto Médico Veterinário da Família inicia suas atividades no Residencial Gilson Coelho, em Bom Jesus.
Início do conteúdo da página

Projeto Médico Veterinário da Família inicia suas atividades no Residencial Gilson Coelho, em Bom Jesus.

Imprimir
Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 17h54

Projeto_Médico_Veterinário_da_Família.png

Projeto Médico Veterinário da Família

O projeto Médico Veterinária da Família, no dia 10/06/2022 iniciou suas atividades no residencial Gilson Coelho, em Bom Jesus, foram desenvolvidas ações para promoção a saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Hospital Veterinário Universitário (HVU) e a Liga Acadêmica de Medicina Veterinária Preventiva (LAVEP).

 Foram desenvolvidas ações de difusão de informações e orientações à população quanto ao bem estar dos animais e das pessoas de forma integrada ao ambiente. Conscientização da importância do médico veterinário em equipes interdisciplinares para resolução de problemas sociais e de saúde da comunidade, com foco preventivo.

O projeto tem como objetivo fazer o diagnóstico dos problemas na comunidade e desenvolver ações para promoção à saúde e bem-estar de todos, não só dos animais, através da promoção de relações harmônicas entre humano, animal e o meio ambiente.

MED_1.png

MED_2_copy.png

MED_3.png

 

Fim do conteúdo da página