Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > VII Jornada Científica de Serviço Social comemora 40 anos do curso na UFPI

VII Jornada Científica de Serviço Social comemora 40 anos do curso na UFPI

fotojornadass

A VII Jornada Científica de Serviço Social será ainda mais especial: nesse ano é comemorado 40 anos de criação do Curso de Serviço Social na Universidade Federal do Piauí. A Jornada será realizada de 18 a 20 de maio, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

O evento terá palestras, minicursos, mesas-redondas e comunicações. A abertura será no dia 18 de maio, às 8h30. A mesa-redonda de abertura terá como tema a “História do Curso de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí” e terá a participação da Profa. Dra. Simone de Jesus Guimarães, Profa. Dra. Maria do Rosário de Fátima Silva e Profa. Msc. Maria Vera Lucia Leite Nogueira.

Confira a programação completa no folder:

jornadass