Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > UFPI promove evento em alusão ao Dia do Geógrafo

UFPI promove evento em alusão ao Dia do Geógrafo

13254023 231808883865943 4188496964617714251 n

Na perspectiva de comemorar o Dia do Geógrafo no dia 29 de maio, a Coordenação do Curso de Geografia e o Centro Acadêmico do Curso de Geografia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella, realizará nos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), o I Dia do Geógrafo.

" IBGE em foco" será o tema do evento que tem por objetivo promover debates em torno da importância do profissional da Geografia na sociedade atual, e discutir sobre a importância do IBGE como fonte de informações territoriais, econômicas, agropecuárias, sociais e domiciliares no cenário nacional.

A programação será composta por mesas-redondas e oficinas, no intuito de promover a discussão em torno da importância do profissional da Geografia. O público-alvo compete aos alunos do curso de Geografia da UFPI, bem como também de outras instituições de ensino superior, e demais áreas afins.

Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação do Curso de Geografia – CCHL/UFPI ou no Centro Acadêmico do Curso de Geografia – CAGEO.

Confira a programação.