Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Biblioteca Setorial do CCHL

Biblioteca Setorial do CCHL

Alunos, professores, técnicos e toda a comunidade acadêmica  podem contar com os serviços da Biblioteca Setorial do CCHL, localizada no Bloco “B” do Centro de Ciências Humanas e Letras, ao lado do prédio do Núcleo de Pesquisas da Pós-Graduação (entre o CCHL e o CT).

Funcionando desde 2015, a biblioteca Prof. Wilson Brandão, do Centro de Ciências Humanas e Letras, atua na promoção do acesso à informação, dando suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito da Universidade Federal do Piauí, com um crescente acervo, atualmente com mais de 3.000 exemplares, distribuídos entre livros, obras de referência, periódicos, dissertações, teses, monografias, folhetos, CDs e DVDs relacionados aos cursos do CCHL. As obras podem consultadas pelo sistema SIGAA (CLIQUE AQUI).

O horário de funcionamento para atendimento ao público é de 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O atendimento para solicitação de fichas catalográficas é feito pelo email: ; demais assuntos podem ser tratados no email: .

Para cadastro de novos usuários é exigido um documento com foto e o comprovante de participação nas palestras de orientação, oferecidas periodicamente na Biblioteca Central, com prévio  agendamento.

Bibliotecária Responsável: Gisélia Alexandre

Servidores: Sóstenes P. Lima