Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise recebe inscrições de tra
Início do conteúdo da página

VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise recebe inscrições de tra

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

psicanalise

As propostas de trabalhos para o VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise “Corporeidade e Vulnerabilidade: desafios da Filosofia e da Psicanálise na atualidade” (VII CIFP) poderão ser submetidas até 21 de agosto de 2017 pelo e-mail: . Já as inscrições para participação no evento têm taxas especiais até o dia 28 de agosto de 2017 e podem ser feitas no site do Congresso.  

O VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise é um evento associado ao GT Filosofia e Psicanálise da ANPOF. Neste ano de 2017, é organizado pela UFPI e ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Campus Ministro Petrônio Portella. As conferências, palestras e trabalhos ocorrerão no Auditório do CT, salas 316 e 317, sala de vídeo 1 e 2 (CCHL), sala 340b e Auditório do CCHL.

A organização do evento informa que no dia seguinte ao encerramento do VII CIFP, 23 de setembro, está programado um passeio ao Parque Nacional das Sete Cidades, situado a 200 quilômetros de Teresina. Neste dia, haverá ainda uma reunião da comissão organizadora para avaliação do evento e preparação dos Anais do Congresso. 

Informa, ainda, que a edição especial da Revista Internacional de Filosofia e Psicanálise Natureza Humana será dedicada ao VII CIFP: corporeidade e vulnerabilidade.

Para mais informações, acesse o site do evento. O VII CIFP tem, também, uma página no Facebook.

Fim do conteúdo da página