Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Oficina Regional da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS)
Início do conteúdo da página

Oficina Regional da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 15h15

A Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) - Regional Norte convida você para a Oficina Regional, com o tema “Formação antirracista e projetos societários no contexto da flexibilização do ensino superior”.

A atividade será realizada  no Auditório Nóe Mendes, localizado no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga, Teresina-PI, 64049-550.

A Regional Norte é composta por Unidades de Ensino públicas e privadas de 09 (nove) Estados da Federação brasileira, a saber: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A realização da Oficina Regional, além de fortalecer a interação entre docentes, pesquisadoras/es, conselheiras/os, profissionais, supervisoras/es de estágio e discentes de graduação e pós-graduação das unidades de ensino dos Estados, tem como principal objetivo criar frentes de trabalho, parcerias institucionais, articulação entre trabalho e formação, diálogo com as representações de área e entre pesquisadoras/es.

A programação da Oficina Regional já está no site e contará com a realização de mesas temáticas, o Fórum Regional de Supervisão de Estágio, o Fórum Regional de Discentes de Pós- graduação, o Colóquio de Graduação e da Pós-graduação.

Site para a realização da inscrição: https://www.e-inscricao.com/oficinaregionalabepss/https-www-abepss-org-br

 

ABEPSS 2023

Fim do conteúdo da página