Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Projeto de Extensão PENSE ENEM prorroga inscrições para cadastro de alunos do 3º Ano do Ensino Médio

Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 08h45

A Coordenação do Projeto de Extensão PENSE ENEM divulga a prorrogação do prazo para cadastro dos alunos do 3ª Ano do Ensino Médio de escolas públicas. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vaga disponível. O projeto tem por intuito auxiliar estudantes de escolas públicas que pretendem ingressar numa universidade pública por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os selecionados serão comunicados e os demais ficarão na lista de espera e podem ser chamados em casos de desistência. No formulário consta os documentos e informações necessárias. Acesse aqui.

Para dúvidas ou mais informações entrar em contato com .