Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Curso de Medicina do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros realiza reunião pedagógica

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 22h29 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 22h31

Coordenação, professores e técnicos do curso de Medicina do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da Universidade Federal do Piauí participaram, nos dias 10 e 11 de fevereiro, de reunião pedagógica.

Medicina1.jpg

Docentes do Curso de Medicina do CSHNB

O encontro teve como objetivo Possibilitar a formação continuada aos docentes do curso de Medicina do CSHNB, contribuindo com a oferta de um processo de ensino e de aprendizagem cada vez mais significativo, além de aprofundar conhecimentos sobre o método utilizado no curso, Aprendizado baseado em Problemas (PBL).

Medicina2.jpg

Professora Ana Luiza Negreiros ministrando minicurso.

Na terça-feira, dia 11 de fevereiro, houve o minicurso ministrado pela professora, Ana Luiza Negreiros, da Universidade Federal do Piauí - CSHNB – curso de Enfermagem, com o tema "Métodos Ativos de Aprendizagem: metodologia da problematização".