Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Pró-reitores de extensão para UFPI e UFDPAR realizam reunião para tratar pautas relacionadas a extensão universitária.

Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 15h44

IMG 8221 copy

Na manhã dessa terça-feira, 02/08, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Profa. Dra. Deborah Dettmam esteve reunida com o Pró-Reitor de Extensão da UFDPAR, Prof. Dr. Josenildo de Souza e Silva, com a Coordenadora de Eventos e Cursos (COCEX/UFDPAR), Profa. Dra. Carla Suzy Freire de Brito e com a Prof ª. Dra. Francilene Leonel Campos, membro da Divisão de Integralização Curricular da Extensão da UFDPAR.

Diversas pautas foram tratadas para reunião, dentre as quais podemos destacar: o processo de implantação da curricularização da extensão nas instituições, as rotinas administrativas relacionadas a extensão universitária e o módulo de extensão do SIGAA.