Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREXC torna público os editas do XII SEMEX e da IX Mostra de Comunidades
Início do conteúdo da página

PREXC torna público os editas do XII SEMEX e da IX Mostra de Comunidades

Imprimir
Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 17h00

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) informa que está aberto o período de submissão de trabalho ao XII Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) e a submissão ade vídeos para a IX Mostra de Comunidades.

O período de submissão de trabalhos vai até o dia 30/10/2022, e podem fazer a submissão trabalhos ligados a programas e projetos de extensão cadastrados na PREXC ou em outras instituições de ensino superior, até a data da submissão.

Serão recebidos trabalhos enquadrados em duas modalidades: apresentação oral de pôster e performance artístico-cultural.

Cada trabalho submetido  ao XII SEMEX poderá ser composto por, no máximo, 5 (cinco) autores, incluindo o coordenador, devidamente vinculados ao programa ou projeto de extensão.

Os trabalhos podem ser submetidos por meio do endereço eletrônico dos Seminários Integrados da UFPI (siufpi2022.ufpi.edu.br) selecionando a plataforma de submissão do SEMEX.

O passo a passo completo de submissão dos trabalhos, os modelos de layout, os critérios de avaliação dos trabalhos, o cronograma, e demais regras pertinentes ao evento podem ser encontradas nos editais do XII SEMEX e da IX Mostra de Comunidades

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail .

Confira os editais abaixo:

XII Seminário de Extensão e Cultura.

IX Mostra de Comunidades.

Fim do conteúdo da página