Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o Edital nº 03/2023, de seleção de discentes para o grupo PET Filosofia da UFPI

Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 11h38

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI), torna público o edital de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas para o grupo PET Filosofia da UFPI.

Poderão se candidatas no certame os discentes que atenderam os seguintes requisitos:

1. Estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Licenciatura em Filosofia, na modalidade presencial;
  2. Apresentar IRA igual ou superior a sete;
  3. Ter disponibilidade para dedicar vintes horas semanais às atividades do programa.

O edital está disponibilizando 01 (uma) vaga para aluno bolsista, e 02 (duas) vagas para alunos não bolsistas. O bolsista receberá mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

A submissão de inscrição pode ser efetuada por meio do link disponível no Cronograma (Anexo 1) do Edital nº 03/2023 – PREXC/UFPI. O período de inscrições vai do dia 15 de maio ao dia 21 de maio de 2023.

Confira o Edital.