Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o Edital nº 02/2024, de seleção de discentes para o grupo PET Engenharia Elétrica da UFPI

Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 13h06

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, nos termos da Lei nº 11.180/2005 e da Portaria MEC nº 976/2010, torna público o edital nº 02/2024, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas pata o grupo PET Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Piauí.

O presente edital objetiva selecionar 0 (zero) alunos bolsistas e 03 (três) alunos voluntários para o Grupo PET Engenharia Elétrica UFPI. Os voluntários ingressantes, à medida em que houver disponibilidade, ocuparão as vagas de bolsistas, seguindo a ordem de ocupação destas. Receberão mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

Poderão se candidatar neste certame os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação em BACHARELADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA na UFPI;

b) apresentar IRA igual ou superior a sete;

c) ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa;

d) não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza. Em caso de dúvida entrar em contato com a equipe do Grupo PET Engenharia Elétrica pelo e-mail ().

As inscrições podem ser realizadas no período de 15/03 a 22/03/2024. O link para as inscrições está disponível no anexo I (Cronograma) do Edital.

Confira o edital.