Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove Seminário Oficina de Projetos

UFPI promove Seminário Oficina de Projetos

arquitetura

Os Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverão no dia 30 de setembro, às 9h, no Auditório do Curso de Engenharia de Produção, o Seminário Oficina de Projetos. O objetivo do evento é de desenvolver e aperfeiçoar os métodos de construção e representação de um projeto mecânico.

A oficina é parte do projeto de extensão Oficina de Projetos, que busca tornar os alunos profissionais mais capacitados para o processo de  projetação  e  para  o  mercado  de  trabalho. O projeto é coordenado pela Profª. Msc. Sandra Selma Barbosa Saraiva, do curso de Engenharia Mecânica UFPI, e tem como colaboradores os professores Msc. Ediman Dias Novo (Eng. Mecânica/UFPI) e  o Msc. Francisco de Tarso Ribeiro Caselli (Eng. de Produção/UFPI).