Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Teresina: Divulgado edital de Monitoria para o curso de Enfermagem

Coordenador de Jornalismo do Canal Futura ministra aula inaugural do período 2019.1 do curso de Comunicação Social da UFPI

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 10h06

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências da Educação (CCE) e do Departamento de Comunicação Social (DCS), divulga a realização da aula inaugural do curso de Comunicação Social - Jornalismo, que será ministrada pelo jornalista e mestre em cinema, Cristiano Reckziegel, do Canal Futura. O evento acontece nesta sexta-feira (15), às 14h30, no auditório do CCE. O tema da aula será "Educação e Cidadania como temas do jornalismo do Canal Futura".

Cristiano Reckziegel é mestre em cine-documentário pela Universidade de Londres; é apresentador e coordenador de jornalismo do Canal Futura, braço educativo das Organizações Globo.