Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Parnaiba recebe doações de livros para à biblioteca

Campus de Parnaiba recebe doações de livros para à biblioteca

A Biblioteca do Campus de Parnaíba recebeu doações de livros, periódicos e anais de eventos. A doação foi feita pela Biblioteca da Universidade Estadual Paulista (UNESP) do Campus de Rio Claro em nome do Professor André Riani Costa Perinotto.

"Essa doação foi importante, pois contém diversos títulos de livros e periódicos internacionais e nacionais, em diferentes e diversas áreas, tais como: educação, genética, matemática, farmacologia, turismo, entre outros. Esse material foi doado em meu nome para que fosse destinado ao Campus de Parnaíba. Graças ao empenho da Direção e da Coordenação Administrativa de nosso Campus, em especial ao Professor Evandro Marliere (Vice-Diretor) e ao Professor Fábio Motta (Coordenador Administrativo Financeiro) que auxiliaram na logística de trazer esses livros desde Rio Claro/SP até Parnaíba", comemora o Prof André Riani Costa Perinotto.

A doação conta com mais de 100 títulos muitos dos quais já foram entregues no Campus de Parnaíba. Esses novos títulos irão ajudar os professores e alunos das mais diversas áreas de ensino. O professor André Riani é natural da cidade de Rio Claro e foi aluno da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e atualmente é professor do curso de Turismo do Campus de Parnaíba.

A Universidade Estadual Paulista (UNESP), sempre está aberta para colaborar com as outras instituições de Ensino Superior.