Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Movimente-se com saúde - Campanha setembro Amarelo
Início do conteúdo da página

Movimente-se com saúde - Campanha setembro Amarelo

Imprimir
Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h20

A manhã desta sexta-feira (20) foi marcadapor muita diversão e atividades física. A Superintendência de Recursos Humanos realizou em parceiria com a GEAP-Auto Gestão em Saúde uma atividade que faz parte da campanha "Movimente-se com Saúde Setembro Amarelo".

IMG 008320190920130929

Vânia Maria dos Santos, Assistente social da GEAP


Vânia Maria dos Santos, Assistente social da GEAP,  explica sobre a campanha. "O GEAP é um plano de saúde do servidor federal, nós trabalhamos com promoção e prevenção da saúde umas das campanhas que fazem parte do cronograma da geap. A campanha setembro amarelo tem como objetivo levar as pessoas a estarem falando sobre essa altas taxas de suicídio, um problema de saúde pública. Hoje aqui tivemos uma ação com atividades laborais e dinâmicas para reflexão sobre o tema. Nossas atividades são destinadas aos servidores, ações abertas e públicas".

IMG 007720190920131406

Líbia Mafra, Assistente Social da Superintendência de Recursos Humanos/UFPI


Líbia Mafra, Assistente Social da Superintendência de Recursos Humanos explica como se dá a atuação da campanha. Nós somos responsáveis pelo calendário para promoção e prevenção da saúde, a gente desenvolve em parceirias com algumas instituições e tem como preocupação chamar a atenção para a prevenção do suicídio"

Confiramais fotos: https://photos.app.goo.gl/nEdGzbTWpLFJruzK8

Fim do conteúdo da página