Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SISU 2016.1: divulgada 6ª chamada da lista de espera

Seminário Entrelaços Economia Solidária, uma Forma de empreender

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h05

seminário entrelacos.jpg

Ocorrerá nos 25 e 26 de setembro na UFPI/UFDPAR Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba – I, o Seminário Entrelaços Economia Solidária, uma Forma de empreender..., que contará com oficinas, minicursos, atrações culturais, sorteios e muito aprendizado.

A ideia é proporcionar a troca de experiências entre os expositores da Feira Laços de Cidadania, a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí – Campus Parnaíba, e o público externo, despertando o compartilhamento de saberes e incentivando a valorização do artesanato, cultura e empreendedorismo. Participantes do Programa Laços de Cidadania e os alunos da disciplina de Eventos do Curso de Turismo estão na organização do evento.

Confira a programação