Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião entre UFPI e Polícia Rodoviária Federal visa parcerias

Reunião entre UFPI e Polícia Rodoviária Federal visa parcerias

Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h54

PRF 620200113151427

Reunião aconteceu no Gabinete do Reitor

Na manhã dessa segunda-feira (13), foi realizada reunião com o Superintendente Stênio Pires Benevides, e representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) . O encontro, que aconteceu no gabinete do Reitor, tratou de uma parceria que ambas as instituições visam selar.

vice reitora reuniao prf20200114155359

Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira

A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira, conduziu a reunião que contou com a participação de representantes da Pró-Reitoria de Planejamento da UFPI (PROPLAN), Luíz Waquin; e da Pró-Reitoria de Extensão de Extensão e Cultura (PREXC), Prof. Dr. marcos Lira. De acordo com a professora, a parceria entre as instituições é de grande importância. “É uma parceria acadêmica, no sentido de nós contribuirmos para a solução de alguns problemas apontados pelo Superintendente bem como na inovação e avanços nas diversas áreas demandadas pela PRF. Além de gerar informações que possam contribuir para a adoção de políticas públicas para a população”, afirma.

PRF 520200113151711

Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, Stenio Pires Benevides

“Nosso objetivo aqui na Universidade Federal do Piauí é criar uma parceria que ajude tanto a Universidade quanto a PRF. Procuraremos mais qualificação técnica por meio da UFPI que possa nos ajudar, e podemos oferecer bancos de dados, que podem ser pesquisados pelas áreas de saúde, tecnologia da informação e comunicação social”, diz o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, Stenio Pires Benevides.