Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inaugurado primeiro Doutorado em Bom Jesus - CPCE

Inaugurado primeiro Doutorado em Bom Jesus - CPCE

Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 14h31

doutorado bom jesus 320200313142457

Primeiro Doutorado de um Campus fora de sede

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 13, o curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) no Campus “Professora Cinobelina Elvas” - Bom Jesus. Este é o primeiro curso de Doutorado de Campus fora de sede. O evento contou com a presença da Profa. Regina Lúcia (Pro-Reitora de Pós-Graduação), Prof. Stélio Lima e Prof. Everaldo Moreira (Diretores do campus), Profa. Luciana Barboza e Elaine Martins (coordenadoras do PPGCA), Prof. Raimundo Falcão (Diretor do CTBJ) e Prefeitura Municipal.

doutorado bom jesus 220200313142349

Professor Luiz Carlos Frederezzi, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

A Aula Inaugural foi ministrada pelo professor Luiz Carlos Frederezzi, docente convidado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Com muito entusiasmo o Prof. Frederizzi abordou sobre o papel dos discentes e docentes no ambiente acadêmico, os desafios e perspectivas do processo de avaliação da Pós-graduação em Ciências Agrárias.

doutorado bom jesus 120200313142250

Aula Inaugural abordou questões do PPG em Ciências Agrárias

O evento contou, ainda, com a participação dos discentes da graduação, pós-graduação e docentes e técnicos do CPCE/UFPI.