Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunidade acadêmica tem nova opção para curso de língua estrangeira

Comunidade acadêmica tem nova opção para curso de língua estrangeira

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) passa a contar com mais uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos em língua estrangeira. Trata-se do Vivons Avec la Langue Française (VALF), um grupo de estudo e prática oral de Língua Francesa.

O curso, criado pela professora Germaine Elshout e alunos da área de língua estrangeira, tem o propósito de incentivar o estudo e prática da língua, em vista das oportunidades que aparecem sobre estudos internacionais, intercâmbios e o Programa Ciência sem Fronteiras.

Professora Germaine Elshout e os monitores Smael Lima e Luciene Rêgo

As matrículas para o curso têm início na próxima sexta-feira (08), na sala 349, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O curso é aberto a toda comunidade acadêmica e terá carga horária de 60 horas. As aulas iniciarão no dia 15 de novembro de 2013.

Para mais informações:

Smael Lima - 9944-7229