Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para bolsa pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo em Maringá

Inscrições para bolsa pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo em Maringá

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o preenchimento de uma (01) vaga de bolsista para o Pós-Doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES - 2013) do Programa de Pós-Graduação em Metodologia de Projeto de Arquitetura e Urbanismo (PPU) da Universidade Estadual de Maringá.

As pesquisas desenvolvidas no Programa estão organizadas nas linhas de Historiografia e metodologia de organização de dados para o projeto e Produção do ambiente construído. Todos os itens exigidos conforme a Chamada para Inscrição deverão conter conteúdos relacionados a esses temas, e propostas que não versem sobre eles não serão aceitas.

Os candidatos serão submetidos a processo seletivo único, e as inscrições devem ser feitas na Secretaria do PPU, entre os dias 16 de outubro e 08 de novembro, nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 17h, ou pelo e-mail , mediante anexo da documentação descrita no item anexando a documentação descrita no item 3 da Chamada para Inscrição.

Confira a Chamada para Inscrição.

Secretaria do PPU

Av. Colombo, 5790 - Sala 8 - Bloco 32, Bairro Vila 7, Maringá - PR