Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ação Social 2013/2: Evento de boas vindas aos alunos ingressantes

Ação Social 2013/2: Evento de boas vindas aos alunos ingressantes

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), convida toda a comunidade universitária para o evento "AÇÃO SOCIAL UFPI 2013/2: A UFPI ACOLHE OS NOVOS ESTUDANTES", que visa a receber os novos ingressantes de forma acolhedora com apresentações artísticas e divulgação de ações desenvolvidas por esta Instituição e suas parceiras.

Programação do evento:

LOCAL: Espaço Rosa dos Ventos

DATA: 13/11/2013

• 15h: abertura
  • 15h30: apresentação musical
  • 16h: entrega/sorteio de brindes
  • 17h: distribuição de lanches saudáveis
  • 15h às 19h:

- ação social nas áreas de Odontologia, Nutrição e Educação Física;
 - exposição dos serviços e benefícios da PRAEC e outras unidades da UFPI;
 - atrações artísticas.

• 19h: encerramento com apresentação musical.

Se você é aluno ingressante da UFPI em 2013.2, esse evento será especialmente dedicado a você. Participe dessa ação social e seja bem-vindo a UFPI.

Os alunos ingressantes devem apresentar, no evento, o comprovante de matrícula para recebimento do kit de recepção.