Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI participa do XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia

UFPI participa do XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia

Estudantes e professores do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participaram, na última semana, do XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia, ocorrido em Fortaleza - Ceará. Durante o evento, foram apresentadas e discutidas questões atuais e pertinentes à Fisioterapia, permitindo a divulgação do conhecimento técnico-científico, além de estimular a valorização profissional.

Alunos e professores da UFPI prestigiam XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia

O curso de Fisioterapia da UFPI esteve representado no Congresso pelo Prof. Dr. Victor Hugo, palestrante no evento, e pelos docentes Prof.ª Ms. Dionis Machado, Prof. Ms. Guilherme Pertinni e Prof.ª Ms. Samara Gouveia que apresentaram trabalhos desenvolvidos na universidade. Também participaram do encontro os discentes Arlindo Mesquita, Ezaine Rodrigues, João Pedro, Karyna Coelho e Rayele Moreira.

Prof. Dr. Victor Hugo durante palestra no evento

Na oportunidade, docentes e discentes da UFPI, por meio de apresentações orais e pôsteres, contribuiram para destacar o nome da UFPI fora do estado.

Discente João Pedro apresenta trabalho durante o congresso

Docentes da UFPI e UFC