Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI assina contrato para realização de concurso público em Timon

UFPI assina contrato para realização de concurso público em Timon

Na tarde desta quarta-feira (23), no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o reitor José Arimateia Dantas Lopes se reuniu com o Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, para a assinatura de contrato para realização de concurso público em Timon. Serão oferecidas mais de 500 vagas a serem distribuídas por diversos cargos de nível superior, médio e fundamental.

Com a assinatura do contrato, a Universidade começa a elaborar os editais que regem o concurso em Timon. A previsão é que o certame aconteça em três momentos distintos, devido a quantidade de vagas disponibilizadas. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) será o órgão responsável pelo planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais.

Segundo o reitor Prof. Dr. José Arimatéia esse é mais um contrato que a COPESE celebra com a prefeitura de Timon para a realização dos concursos públicos para preenchimento dos cargos na esfera municipal. "É importante que a UFPI esteja trabalhando e colaborando com a prefeitura no sentido de que se tenha uma gestão pública transparente, de qualidade e com moralidade", afirmou.

O prefeito de Timon Luciano Leitoa ressalta que a UFPI é uma instituição conceituada e de referência para a região. "Assim temos a garantia e a segurança de que não vai haver nada que coloque em dúvida a realização dos concursos", concluiu.