Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programação: Seminário de Docência Superior para docentes ingressantes

Programação: Seminário de Docência Superior para docentes ingressantes

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), avisa aos professores contratados em 2012 e 2013, além dos que, por algum motivo, não puderem se fazer presentes no último Seminário oferecido pela UFPI, que realizará o SEMINÁRIO DE DOCÊNCIA SUPERIOR, conforme segue:

DATAS: 07 (quinta-feira) e 08 (sexta-feira) de novembro de 2013;

LOCAL: Auditório "Professor Luís Silva", no Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella (CMPP);

HORÁRIO: 08h às 12h e de 14h às 18h.

A participação dos professores recém-empossados no Seminário de Docência Superior é obrigatória, de acordo com o que a UFPI estabelece em seus editais de Concursos Públicos para docentes. Durante a atividade, serão abordados aspectos de atualização didático-pedagógica e da organização administrativa da UFPI, de responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG).

Os professores que participarão do Seminário devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la à CAAP até o dia 05 de novembro deste ano, via malote, pelos correios ou e-mail (ficha anexada).

Confira a Ficha de Inscrição para Download (Word)

Para mais informações, entrar em contato com a CAAP pelo telefone (86) 3215-5555 ou pelo e-mail .