Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI inicia solenidades de colações de grau do período 2013.1

UFPI inicia solenidades de colações de grau do período 2013.1

Nesta segunda-feira (05), foram abertas as atividades do Calendário de Colações de Grau do período 2013.1 da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no Espaço Cultural Prof. Noé Mendes. As turmas de estudantes dos cursos de Enfermagem e Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), receberam grau em solenidade presidida pelo Reitor Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes.

Foram oradores da solenidade o Reitor; a concludente Alaise Magalhães Cabral, que proferiu discurso de oradora em nome das turmas, e a Paraninfa, Prof.ª Dr.ª Adriana da Cunha Meneses Parente.

As concluedentes Brenna Emmanuella de Carvalho e Ingrid de Oliveira Cavalcante foram as juramentistas dos cursos de Enfermagem e Odontologia, respectivamente.

O Calendário das Solenidades de Colações de Grau terá, ao todo, 19 dias de eventos, abrangendo os 62 cursos aptos a colarem grau nos câmpus da UFPI. Em Teresina, as colações acontecem no Espaço Cultural Prof. Noé Mendes, sempre a partir das 19h30. Veja aqui o Calendário.